Sábado, 31 de Janeiro de 2009

Estou cansada

 

 
 

 

Estou cansada
é claro
Porque a certa altura
a gente tem que estar cansados.
De que estou cansada??
não sei
De nada em especial
Da vida talvez!!
Do meu passado triste!!
Do presente!!
De mim mesmo.
Das minhas inseguranças
Tenho feridas que dói cá dentro
Coisas que não tem fundamento
Doenças que me mete a baixo
Estou cansada de mim
Sim, estou cansada
Um pouco chorona
Um pouco sorridente
Estou cansada
Sem forças para lutar
Uma vontade de sono no corpo
Um desejo de não pensar na alma
De estar num canto sozinha
Estou cansada de lutar
 
 
 
.

 

publicado por ** minhas estrelas ** às 18:49
link | comentar | favorito
4 comentários:
De estrelaquebrilha a 3 de Fevereiro de 2009 às 14:35
Acho que em alguma fase da nossa vida todos sentimos isso, mas força isso há-de passar.
bj


De ** minhas estrelas ** a 20 de Fevereiro de 2009 às 19:14
Óla Linda ca estou eu de volta vamos la ver se é com força.beijos doces e obrigada pelo apoio


De Sonhosolitario a 7 de Fevereiro de 2009 às 15:50
olá amiga Fatiiima. desculpa a minha ausencia mas não está esquecida ,estou aqui para te dizer que tenho um desafio no meu blog ,vá se faz o favor obrigado e bom fim de semana .doce beijinho .
sonhosolitario


De ** minhas estrelas ** a 20 de Fevereiro de 2009 às 19:16
Ola amigo
Pois nesta altura acho tarde para participar mas obrigada.
Esteve um pouco ausente dos meus blogs.
beijos doces


Comentar post

.Quem sou

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. A NOITE DO INICIO DE UM D...

. eu te amo demais

. Perguntei a um sábio

. Nickelback - Far Away

. As estrelas

. Ola amiguinhos

. Nunca vou deixar de amar-...

. SAUDADES DE TI

. PARA OS MEUS AMIGOS QUE T...

. GOSTAVA DE DIZER

. QUERO....

. PENSAMENTO MEU

. Porqué??Era só!!!

. UM EXEMPLO PARA QUEM DESA...

. Adormeço

. So tu

. Preciso de me reencontrar

. Estou contigo

. PARA VOCÉS

. Olha me nos olhos e diz a...

. Deixaria para ti se pudes...

. MEU AMOR

. ...

. Somente te olhando

. Meu anjo doce

. Meu amor por ti

. E porque nao o TONY CARRE...

. Como dizer.

. PRECISO DE OUVIR DE SABER

. PARABENS RICARDO SANTOS ...

. ANJO DE MINHA VIDA

. Se Anjos Existem

. É LOUCURA

. Desejo te

. Toc Toc

. Gostaria uma vez na vida

. Saudades de ti Amor

. Lulla Bye

. Estou cansada

. Nao digo...

. SAUDADES DE VOCÉS

. A DISTANCIA E O PENSAMENT...

. AMOR O PAIXAO

. O meu estado de alma ment...