Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009

Saudades de ti Amor

 

 

 

 

 

Saudade tantas vezes as sinto.
Saudades nos meus dias de carencia..
Saudade de tocar o teu cabelo
Saudade do teu olhar de meigo
Saudade do teu sorriso
Saudades da tua voz sensual..
Saudade das tuas mãos a tocam o meu rosto
Saudade do teu cheiro que me leva as nuvens
Saudade da tua pele macia que me aquece me arrepia
Saudade do teu respirar junto ao meu ouvido
Saudade do teu abraço forte que me alevia a alma
Saudade dos teus lábios doces
Saudade de ouvir o teu coração desvario
Saudade da tua proteção do teu carinho
Saudade do teu sussurrar a dizer o quanto me amas
Saudade de ti meu amor..
publicado por ** minhas estrelas ** às 18:21
link | comentar | favorito
6 comentários:
De Gonçalo de Assis a 21 de Fevereiro de 2009 às 01:59
Oi minha querida depois de muito tempo afastado por motivos de saude, retorno a seu lindo blog e lembre-se:

Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te nos teus sucessos e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.
Te aguardo no sonhos
Beijo com carinho


De ** minhas estrelas ** a 24 de Fevereiro de 2009 às 10:40
Ola GONÇALO
Obrigada pela visita fico feliz por o ver por ca, o menos sei que esta melhor.
Obrigada pelas lindas palavras que deixa, fiquei muito feliz por as le.
beijos doces voltes sempre


De Gonçalo de Assis a 21 de Fevereiro de 2009 às 02:54
Oi minha querida depois de muito tempo afastado por motivos de saude, retorno a seu lindo blog e lembre-se:

Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te nos teus sucessos e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.
Te aguardo no sonhos
Beijo com carinho


De ** minhas estrelas ** a 24 de Fevereiro de 2009 às 10:37
Ola GONÇALO
Obrigada pela visita fico feliz por o ver por ca, o menos sei que esta melhor.
Obrigada pelas lindas palavras que deixa, fiquei muito feliz por as le.
beijos doces voltes sempre


De 100timento a 22 de Fevereiro de 2009 às 19:37
Olá Faty...sim sou eu e estou ainda vivo mas a atravessar momentos um pouco pesados e voltarei somente quando em mim as sombras más tiverem ido embora.
Desejo-te tudo de bom e dizer tambem o quanto te penso e que nunca te esqueci nem esquecerei.
beijinho grande do Rui


De ** minhas estrelas ** a 24 de Fevereiro de 2009 às 10:39
Ola RUI
Todos nos temos dias bom e maus nas nossas vidas, mas fico triste por saber que o meu amiguinho anda triste e afastado, espero que fiques melhor.
So quero ver te feliz.
beijos doces
Estarei sempre por ca.


Comentar post

.Quem sou

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. A NOITE DO INICIO DE UM D...

. eu te amo demais

. Perguntei a um sábio

. Nickelback - Far Away

. As estrelas

. Ola amiguinhos

. Nunca vou deixar de amar-...

. SAUDADES DE TI

. PARA OS MEUS AMIGOS QUE T...

. GOSTAVA DE DIZER

. QUERO....

. PENSAMENTO MEU

. Porqué??Era só!!!

. UM EXEMPLO PARA QUEM DESA...

. Adormeço

. So tu

. Preciso de me reencontrar

. Estou contigo

. PARA VOCÉS

. Olha me nos olhos e diz a...

. Deixaria para ti se pudes...

. MEU AMOR

. ...

. Somente te olhando

. Meu anjo doce

. Meu amor por ti

. E porque nao o TONY CARRE...

. Como dizer.

. PRECISO DE OUVIR DE SABER

. PARABENS RICARDO SANTOS ...

. ANJO DE MINHA VIDA

. Se Anjos Existem

. É LOUCURA

. Desejo te

. Toc Toc

. Gostaria uma vez na vida

. Saudades de ti Amor

. Lulla Bye

. Estou cansada

. Nao digo...

. SAUDADES DE VOCÉS

. A DISTANCIA E O PENSAMENT...

. AMOR O PAIXAO

. O meu estado de alma ment...