Segunda-feira, 9 de Março de 2009

É LOUCURA

 

 

 

 

É loucura

deixares de gostar de rosas porque uma te picou..

É loucura

abandonares os teus sonhos só porque um deles não se realizou

É loucura

condenares todas as amizades só porque uma te traiu..

É loucura

desacreditares no amor só porque um te foi infiel..

É loucura

deitar fora todas as hipótese de ser feliz só porque

uma tentativa falhou

Por isso

Pensa com firmeza, age com o coração não tenhas medo de ser quem és..

Continua a Sonhar e sei feliz..

 

 

 

 

Enviar me esta mensagem.

Bateu fundo mas valei a pena ler.

Obrigada

precisava de ser sacudida...

publicado por ** minhas estrelas ** às 23:01
link | comentar | favorito
10 comentários:
De blogando-me1 a 10 de Março de 2009 às 14:16
Então amiga quanto desalento..... Agora que temos uns dias tão bonitos, vamos lá a animar e sair para dar uma voltinha e apanhar estes raios de sol que nos aquecem o coração e alma.
Sorri e vive a vida com estilo, ela é mesmo para ser vivida com alegria.

Bjs fofos


De ** minhas estrelas ** a 10 de Março de 2009 às 22:47
Ola amiga
Pois eu mais que minguem sei o que é viver com calma com cuidado pois alegria esta sempre comigo mesmo que esteja triste por dentro,mesmo que a minha doença me meta a baixo eu estou sempre a viver.
Sou uma lutadora.
beijo doce e obrigada por tudo pela tua amizade.


De blogando-me1 a 10 de Março de 2009 às 19:36
Image

RecadosOnline - Mande muitos Abraços visitando RecadosOnline.com
http://www.recadosonline.com/abracos.html




De ** minhas estrelas ** a 10 de Março de 2009 às 22:48
hummmm sobe me tão bem, obrigada
beijos doces


De 100timento a 10 de Março de 2009 às 19:56
Gostei do que li realmente da para pensar.
beijinho


De ** minhas estrelas ** a 10 de Março de 2009 às 22:52
Ola RUI
Pois quando recebi a mensagem deu me que pensar um pouco.
beijos doces
obrigada


De 100timento a 12 de Março de 2009 às 18:19
Beijinho doce e por favor...escreve escreve tudo o que te vai na alma ...ler-te faz-me bem.
beijinhos


De ** minhas estrelas ** a 15 de Março de 2009 às 19:11
Ola RUI
pois neste momente nao é facil eu escrever sinto sensivil para isso.
quem sabe mais daqui a umns tempos.
beijos doces
obrigada pelo apoio


De blogando-me1 a 13 de Março de 2009 às 14:34
Image


De ** minhas estrelas ** a 15 de Março de 2009 às 19:12
Obrigada amiga linda
Obrigada por nao me deixar mesmo ausente dos blogs
desejo o mesmo para ti.
beijos doces


Comentar post

.Quem sou

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. A NOITE DO INICIO DE UM D...

. eu te amo demais

. Perguntei a um sábio

. Nickelback - Far Away

. As estrelas

. Ola amiguinhos

. Nunca vou deixar de amar-...

. SAUDADES DE TI

. PARA OS MEUS AMIGOS QUE T...

. GOSTAVA DE DIZER

. QUERO....

. PENSAMENTO MEU

. Porqué??Era só!!!

. UM EXEMPLO PARA QUEM DESA...

. Adormeço

. So tu

. Preciso de me reencontrar

. Estou contigo

. PARA VOCÉS

. Olha me nos olhos e diz a...

. Deixaria para ti se pudes...

. MEU AMOR

. ...

. Somente te olhando

. Meu anjo doce

. Meu amor por ti

. E porque nao o TONY CARRE...

. Como dizer.

. PRECISO DE OUVIR DE SABER

. PARABENS RICARDO SANTOS ...

. ANJO DE MINHA VIDA

. Se Anjos Existem

. É LOUCURA

. Desejo te

. Toc Toc

. Gostaria uma vez na vida

. Saudades de ti Amor

. Lulla Bye

. Estou cansada

. Nao digo...

. SAUDADES DE VOCÉS

. A DISTANCIA E O PENSAMENT...

. AMOR O PAIXAO

. O meu estado de alma ment...