Sábado, 14 de Março de 2009

ANJO DE MINHA VIDA


 

 

Mente quem diz:
Que os anjos só existem nos céus.
Eles estão entre nós.
Vestem-se de roupagens humanas,
se misturam no meio de nós e, às vezes, nem percebemos.
Nos observam com os seus olhinhos brilhantes,doces,meigos,
irradiando a cada dia a sensação de plenitude escondida em cada segundo vivido.
Descem aos montes para nos ensinar o verdadeiro sentido da palavra AMOR.
Se espalham por entre as flores,árvores,pelos corredores,
pela cidade afora e, por onde passam,
chamam a atenção pela luminosidade de seu sorriso
.
Encantam....
Surpreendem...e nos emocionam.
Não gostam de fazer alarde,pois preferem os pequenos gestos, pequenos atos
de grandes proporções capazes de mudar o sentido de nossas v
idas
Existe um anjo que me
ama e existe um amor que é infinito.
Sem você, meu anjo, nada seria como o é.
Sem você,meu amor,nada seria como o é.

 

 

 

 

 

José Maria Brangioni
publicado por ** minhas estrelas ** às 21:06
link | comentar | favorito
6 comentários:
De 100timento a 14 de Março de 2009 às 21:41
Carinho...que esse anjo te guarde sempre no peito e sei que sim e sabes que sim...beijinho doce


De ** minhas estrelas ** a 15 de Março de 2009 às 19:15
Eu sei sim RUI.
Beijos doces
obrigada pelo apoio


De 100timento a 15 de Março de 2009 às 08:31
Em meu nome e do sol, da lua, das estrelas, das nuvens, do vento, do silencio...mas como não quero maçar-vos, desejo apenas um bom Domingo para todos vós!
Que este maravilhoso sol vos aqueça a alma e vos transmita muita paz.
Beijinho


De ** minhas estrelas ** a 15 de Março de 2009 às 19:17
ui ui RUI tanto (vocé) o que aconteceu o ( TU ) lol
fico triste eu nao gosto do vocé.
beijos doces
adoro te meu anjo


De Fátima a 17 de Março de 2009 às 17:16
Existem anjos sim...São aquelas pessoas que te deixam um sorriso para iluminar um dia mais cinzento...Completam-te com a suavidade de suas almas... Existem anjos sim...e quase aposto que tu és um deles...
Beijo com carinho e obrigada por esse sorriso que me trazes sempre que me visitas...


De ** minhas estrelas ** a 17 de Março de 2009 às 20:30
Obrigada pelas lindas palavras, pois quando comento no teu cantinho é diante do que escreves porque me toca muito,quanto o ser um anjo pois anjo nao sou mas sou uma pessoa humilde meiga cheia de carinho por dentro para dar.
beijos doces


Comentar post

.Quem sou

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. A NOITE DO INICIO DE UM D...

. eu te amo demais

. Perguntei a um sábio

. Nickelback - Far Away

. As estrelas

. Ola amiguinhos

. Nunca vou deixar de amar-...

. SAUDADES DE TI

. PARA OS MEUS AMIGOS QUE T...

. GOSTAVA DE DIZER

. QUERO....

. PENSAMENTO MEU

. Porqué??Era só!!!

. UM EXEMPLO PARA QUEM DESA...

. Adormeço

. So tu

. Preciso de me reencontrar

. Estou contigo

. PARA VOCÉS

. Olha me nos olhos e diz a...

. Deixaria para ti se pudes...

. MEU AMOR

. ...

. Somente te olhando

. Meu anjo doce

. Meu amor por ti

. E porque nao o TONY CARRE...

. Como dizer.

. PRECISO DE OUVIR DE SABER

. PARABENS RICARDO SANTOS ...

. ANJO DE MINHA VIDA

. Se Anjos Existem

. É LOUCURA

. Desejo te

. Toc Toc

. Gostaria uma vez na vida

. Saudades de ti Amor

. Lulla Bye

. Estou cansada

. Nao digo...

. SAUDADES DE VOCÉS

. A DISTANCIA E O PENSAMENT...

. AMOR O PAIXAO

. O meu estado de alma ment...