Domingo, 15 de Março de 2009

PARABENS RICARDO SANTOS E BETO QUADROS

 

 

 

 


 

 

 

 

Depois da noite de sucesso de ontem não

podia ficar calada.

 

 

Pois os dois locutores da RADIO AZEMÉIS FM

http://www.manhasvivas.blogspot.com/

foram animar a noite da INOX  ELECTRONIC  KLUB

pois foi um sucesso porque o KLUB foi pequeno para

tanto euforia

Parabéns RICARDO SANTOS

parabéns BETO QUADROS

pois vocês foram fora de serie

Para quem não os conhece pois bastas os ouvir na radio

são uma duplas excelente.

http://www.azfm.com/

 

o então em 89.7 AZEMÉIS FM

 

PARABÉNS

 

 

esta foi umas das musicas

 

 

 

publicado por ** minhas estrelas ** às 18:36
link | comentar | favorito
6 comentários:
De estrelaquebrilha a 16 de Março de 2009 às 14:29
Parabéns para eles.
bj e boa semana.


De ** minhas estrelas ** a 17 de Março de 2009 às 20:32
Ola Estrelaquebrilha
Obrigada pelo comentario mas eles bem merece esta homenagem ele foram supre maravilhosos.
beijos doces


De estreladosul a 16 de Março de 2009 às 16:49


Tambem associo os meus parabens. Enbora nao tenha la estado, se agradou a uma amiga, de certeza que tambem me agradaria.

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues


De ** minhas estrelas ** a 17 de Março de 2009 às 20:37
Ola MARIO
Se agradou pois eles foram cinco estrelas o Klub ficou cheio nao tinha mais lugar até ca fora tinha gente a espera para entrar.
Eles formam uma dupla maravilha.
beijos doces


De Sindarin a 17 de Março de 2009 às 18:20
Olá amiga! bonito gesto. Parabéns aos dois. um bj para ti e todos.


De ** minhas estrelas ** a 17 de Março de 2009 às 20:38
Ola amiga linda
Sabes como sou nao deixo as coisas que adoro de lado e eles bem merecem eles foram cinco estrelas.
beijos doces


Comentar post

.Quem sou

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. A NOITE DO INICIO DE UM D...

. eu te amo demais

. Perguntei a um sábio

. Nickelback - Far Away

. As estrelas

. Ola amiguinhos

. Nunca vou deixar de amar-...

. SAUDADES DE TI

. PARA OS MEUS AMIGOS QUE T...

. GOSTAVA DE DIZER

. QUERO....

. PENSAMENTO MEU

. Porqué??Era só!!!

. UM EXEMPLO PARA QUEM DESA...

. Adormeço

. So tu

. Preciso de me reencontrar

. Estou contigo

. PARA VOCÉS

. Olha me nos olhos e diz a...

. Deixaria para ti se pudes...

. MEU AMOR

. ...

. Somente te olhando

. Meu anjo doce

. Meu amor por ti

. E porque nao o TONY CARRE...

. Como dizer.

. PRECISO DE OUVIR DE SABER

. PARABENS RICARDO SANTOS ...

. ANJO DE MINHA VIDA

. Se Anjos Existem

. É LOUCURA

. Desejo te

. Toc Toc

. Gostaria uma vez na vida

. Saudades de ti Amor

. Lulla Bye

. Estou cansada

. Nao digo...

. SAUDADES DE VOCÉS

. A DISTANCIA E O PENSAMENT...

. AMOR O PAIXAO

. O meu estado de alma ment...