Sábado, 21 de Março de 2009

Como dizer.

 

 

 

 

 

 

 

Como dizer que te amo

se estamos separados

Como dizer que  te amei

se ainda te amo

Como dizer que te quero

se não sei se tu me quer

Como dizer que te esquecerei

se não vivo sem ti

Como dizer que quero volta

se nada terminou

como dizer que tudo foi em vão

se tudo foi lindo

como dizer que vivo

se não vivo sem ti

continuo te amando

 sempre irei te amar

pois uma amor não é esquecido

quem esquece nunca soube o que foi amar

 

publicado por ** minhas estrelas ** às 09:04
link | comentar | favorito
15 comentários:
De amizade E amor (Li) a 21 de Março de 2009 às 10:53
ola minha linda... a muito mesmo muito tempo que nao apareceia por aqui.. nem no teu cantinho nem no meu...

passei pa te deixar uma beijoka enorme :)


De ** minhas estrelas ** a 21 de Março de 2009 às 18:04
Ola amiga
Pois ja nao te via a muito tempo por ca, embora eu tambem ando afastada dos meus blogues.
mas espero que seja passageiro e que voltes com força e vontadade.
beijos doces
um bom de semana


De ** minhas estrelas ** a 26 de Março de 2009 às 21:09
Ola AMIGA
Passa mais vezes e volta para junto de nos com força.
beijos doces


De 100timento a 21 de Março de 2009 às 23:29
Nada digas carinho ,fecha os olhos e sente a resposta tens de certeza ...beijo doce muito doce mesmo


De ** minhas estrelas ** a 26 de Março de 2009 às 21:10
São só sentimentos e duvidas que todos temos.
beijos doces


De "Cantinho Da Florinda" a 22 de Março de 2009 às 11:30
Olá amiga! Esse post diz muitas verdades em poucas palavras, sim como dizer "Amo-te" a alguém que nos quer ver longe ou que nos quer manter-nos longe?! Espero que estejas a ser correspondida no amor porque quando não somos correspondidas dói imenso, mas é a vida, temos é de desistir da pessoa que nos faz sofrer, e seguir em frente, que é o que faço ao longo dos tempos.
Beijinhos agradeço imenso o seu comentário, fica bem e sorri sempre.


De ** minhas estrelas ** a 26 de Março de 2009 às 21:12
Ola FLORINDA
Pois não é fácil, pensei que com o tempo as coisas tinham mudado mas estou a ver que nao.
Força amiga merece ser feliz.
beijos doces


De Cöllyßry a 22 de Março de 2009 às 20:33
Olá, o amor verdadeiro jamais se esquece, o sofrer é grande de quando ele se ausenta...Lindo poema

Beijo terno


De ** minhas estrelas ** a 26 de Março de 2009 às 21:13
Ola amiga
Pois eu sei que sim que o amor nuca se esquece, por muito que se diga que sim.
Mas la no fundo esta la guardado.
beijos doces


De Fátima a 23 de Março de 2009 às 12:52
Amar é um sentimento maravilhoso que nos completa a alma...mas também nos dá dor...Mas até a dor pode ser amenizada com o amor que sentimos... Erramos ao calar o coração. Acho que devemos grita-lo bem alto e sem medo falar do que nos magoa, do que nos faz bem...e vais ver minha amiga que o bem que amar nos deu, vai compensar em muito a dor da ausencia...

Beijo com carinho


De ** minhas estrelas ** a 26 de Março de 2009 às 21:16
Ola FÁTIMA
Obrigada pela tua preocupação mas eu em questão de amor esta tudo bem, isto não passa dum poste, e coisas que vem a cabeça.
beijos doces
Lindas palavras gostei imenso.


De MBeirão a 23 de Março de 2009 às 13:36
O amor fala por si, há silêncio que diz muito mais que mil palavras!!!

Gostei do poema

O facto de estarmos apaixonados comanda a nossa vida,
Felicidades


De ** minhas estrelas ** a 26 de Março de 2009 às 21:19
Ola amigo
Eu sei que por vezes o silencio fala mais alto que as palavras, quanto o estar apaixonada pois eu sou um eterna apaixonada neste mundo, eu vivo no mundo dos sonhos.
beijos doces


De mafalda-momentos a 25 de Março de 2009 às 14:10
Como comentário ao teu "Como Dizer", deixo-te este pensamento.
Espero gostes.
"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Como comentário ao teu "Como Dizer", deixo-te este pensamento. <BR>Espero gostes. <BR>"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem." <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Antoine</A> de Saint-Exupéry <BR>Que assim seja para ti <BR>Um beijinho <BR>


De ** minhas estrelas ** a 26 de Março de 2009 às 21:21
Ola amiga
Sim isso eu sei por isso estou com os anos que tenho de casada acho que nada se desgasta com o tempo alias vai melhorando por termos mais tempo para nos.
beijos doces


Comentar post

.Quem sou

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. A NOITE DO INICIO DE UM D...

. eu te amo demais

. Perguntei a um sábio

. Nickelback - Far Away

. As estrelas

. Ola amiguinhos

. Nunca vou deixar de amar-...

. SAUDADES DE TI

. PARA OS MEUS AMIGOS QUE T...

. GOSTAVA DE DIZER

. QUERO....

. PENSAMENTO MEU

. Porqué??Era só!!!

. UM EXEMPLO PARA QUEM DESA...

. Adormeço

. So tu

. Preciso de me reencontrar

. Estou contigo

. PARA VOCÉS

. Olha me nos olhos e diz a...

. Deixaria para ti se pudes...

. MEU AMOR

. ...

. Somente te olhando

. Meu anjo doce

. Meu amor por ti

. E porque nao o TONY CARRE...

. Como dizer.

. PRECISO DE OUVIR DE SABER

. PARABENS RICARDO SANTOS ...

. ANJO DE MINHA VIDA

. Se Anjos Existem

. É LOUCURA

. Desejo te

. Toc Toc

. Gostaria uma vez na vida

. Saudades de ti Amor

. Lulla Bye

. Estou cansada

. Nao digo...

. SAUDADES DE VOCÉS

. A DISTANCIA E O PENSAMENT...

. AMOR O PAIXAO

. O meu estado de alma ment...