Quarta-feira, 17 de Junho de 2009

Porqué??Era só!!!

 

 O meu mal foi amar-te tanto   Ter pensado que podia ser feliz
Deixaste-me como se nada fosse
Nem uma justificação tiveste Nem tentas se quer isso
Não querias-me como teu amor
Mas sim como a tua melhor amiga.
Achas que me sinto bem assim???
Achas que ando feliz???
Se pensas assim estás errado...
Nao poder saber a razao
é um grande castigo para mim.
Porque é que tudo acabou??? Onde foi que errei???
Porque perdeu o seu encanto???
Isto tudo faz-me sofrer!!!
Será isto um castigo???
Adorava perceber-te...
Tanto mostras gostar de mim,
como por fim desprezas-me.
Será isto um castigo??? queria so ter entendo o meu erro!!!

publicado por ** minhas estrelas ** às 17:46
link | comentar | favorito
6 comentários:
De blogando-me1 a 19 de Junho de 2009 às 16:54
Image


De 100timento a 19 de Junho de 2009 às 20:15
Olá Faty...muito triste o que escreves...será que existe mesmo motivo para estares assim?
alguem escreveu isto e se decifrares vais sentir-te bem
O amor não se faz fatura vencida
nem se submete a bancos em greves
tudo é delirio
e coma...
Tenho detalhes que ninguem lê
e todas as vezes que te lembro
revelo a nudez que me desconcerta e cria
A minha memória é falha na ordem do dia
e a minha falta
nunca foi ausente...pois nunca parti.
Beijinhos


De 100timento a 24 de Junho de 2009 às 17:19
Deixo um doce beijinho e desejos que tudo corra bem na tua vida.
Até logo linda faty


De estrelanomar a 27 de Junho de 2009 às 18:51
Olá!

desejo-te muitas Felicidades!

Beijos de mar


De Sonhosolitario a 28 de Junho de 2009 às 21:00
olá minha amiga Fatiiima,como vai voçê espero que tudo lhe esteja a correr bem...
um doce beijinho,
olha tem um miminho no meu solitario...
espero que goste?
desejando-lhe uma feliz semana muita saude e muita felicidade.
sonhosolitario


De Sonhosolitario a 9 de Julho de 2009 às 19:14
olá amiga Fatiiima




aqui estou para dizer um
Hello e passe bem.

d888888888b, d888888888b
_____d888888888888/888888888888b_)
__(_8888888P'""'`Y8Y`'""'"Y88888b
____Y8888P.-'_____`______'-.Y8888b_)
___, _Y88P_(_(_(________)_)_)_d88Y_,
____Y88b, __(o__)______(o__)_d8888P
____`Y888___'-'________'-'__`88Y`
____, d/O\_________c_________/O\b»»desejo-te
______\_/'., ______w______, .'\_/»»muita felicidade
_________.-`_____________`-.»»»»»e saude paz e amor
________/___, _d88b__d88b____\»»»em teu coraçâo
_______/___/_88888bd88888`\__\
______/___/_\_Y88888888Y___\__\
______\__\___\_88888888____/__/
_______`\_`.__\d8888888b, _/\\/
_________`.//.d8888888888b;_|
___________|/d888888888888b/
___________d8888888888888888b
________, _d88p""q88888p""q888b,
________`""'`\____"`|____/`'""`
______________`.____|___.
________________>___|___|
________________/___|___|
_______________|____|___|
_______________|____Y__/
_______________\___/__/
________________|_/|_/
_______________/_/_/_|
______________/=/__|
_____________`"`___`"
um doce beijinho
com todo respeito
deste amigo virtual
sonhosolitario...`


Comentar post

.Quem sou

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. A NOITE DO INICIO DE UM D...

. eu te amo demais

. Perguntei a um sábio

. Nickelback - Far Away

. As estrelas

. Ola amiguinhos

. Nunca vou deixar de amar-...

. SAUDADES DE TI

. PARA OS MEUS AMIGOS QUE T...

. GOSTAVA DE DIZER

. QUERO....

. PENSAMENTO MEU

. Porqué??Era só!!!

. UM EXEMPLO PARA QUEM DESA...

. Adormeço

. So tu

. Preciso de me reencontrar

. Estou contigo

. PARA VOCÉS

. Olha me nos olhos e diz a...

. Deixaria para ti se pudes...

. MEU AMOR

. ...

. Somente te olhando

. Meu anjo doce

. Meu amor por ti

. E porque nao o TONY CARRE...

. Como dizer.

. PRECISO DE OUVIR DE SABER

. PARABENS RICARDO SANTOS ...

. ANJO DE MINHA VIDA

. Se Anjos Existem

. É LOUCURA

. Desejo te

. Toc Toc

. Gostaria uma vez na vida

. Saudades de ti Amor

. Lulla Bye

. Estou cansada

. Nao digo...

. SAUDADES DE VOCÉS

. A DISTANCIA E O PENSAMENT...

. AMOR O PAIXAO

. O meu estado de alma ment...