Quinta-feira, 6 de Agosto de 2009

QUERO....


 

 

 

 

QUERO ME ENCONTRAR

MAS NÃO SEI ONDE ESTOU
VENS COMIGO??

PROCURAR ALGUM LUGAR MAIS CALMO
LONGE DESSA CONFUSÃO

DESTA GENTE CURIOSA E FALSA 
TENHO QUASE CERTEZA

 QUE EU NÃO SOU DAQUI
VAI FICANDO COMPLICADO

  AO MESMO TEMPO DIFERENTE
ESTOU CANSADA DE TENTAR 

DE  NINGUÉM ME OUVIR
 DEIXAS ME QUANDO MAIS PRECISEI

NÃO SEI MAIS O QUE PENSAR
 DIZ ME O QUE É QUE FICOU?
DEIXA ME VER COMO É BOM VIVER
PRECISO DE FORÇAS DE AR

PRECISO DE CARINHO

DUMA PESSOA QUE ME QUER

PRECISO LUTAR PARA VIVER


 

publicado por ** minhas estrelas ** às 09:37
link | comentar | favorito
10 comentários:
De cintia a 6 de Agosto de 2009 às 10:32
╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬
╬═╬ “Nunca deixes de abrir uma nova porta...............╬═╬
╬═╬Por ela podem entrar amigos inesperádos,.......... ╬═╬
╬═╬Amores verdadeiros,aventuras inesquecíveis........╬═╬
╬═╬E não te esqueças, de manter a janela bem aberta.╬═╬
╬═╬Ela trará para ti a esperança de um lindo.................╬═╬
╬═╬.........................AMANHECER!...........................╬═╬
╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬═╬ ╬═╬═╬═╬═╬═╬╬═╬
•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.

Beijinhos


De Sonhosolitario a 8 de Agosto de 2009 às 01:04
olá amiga fatiiima como voçe é linda ...
cada amigo que conquistamos,
é uma flor no jardim da nossa vida,
porque amizade se conquista
aos poucos ao dia a dia.
Essa flor é pra lembrar a você que estou
presente sempre...
Mesmo distante.
E mostrar pra você,
que sua amizade é importante pra mim!!!
Uma flor para
............. / .\. \.....Alegrar o seu dia,
........... / . . \ ..\ ..Para perfumar
......... / . . . `\ ..\ A tua alma
........ |. . . . . |. ..|Encher o
......... \ . . . ./ . ./.Teu coração
........... `=(\ /.=´.De Amor...
............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
................ || _.-'| .Uma flor para
............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,
...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,
....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,
.....'-...'-._..\||/ ....Carinho
......... >_.-`Y| .....E Paz!
.............. ,_|| ......Uma flor para
................ \||.......Te desejar
................. || ......Tudo de bom
desejo-te um feliz fim de semana
um doce beijinho deste seu amigo
sonhosolitario


De 100timento a 12 de Agosto de 2009 às 14:02
Procuro a mão que me estendes...firme e decidida...ao mesmo tempo que observo nos teus olhos um querer de sonhos sonhados, desejos tangentes de realidades...procuro essa mão...
Beijinhos


De mafalda-momentos a 19 de Agosto de 2009 às 19:56
Bonita a tua "prece"
Haverá quem não precise, de uma forma ou outra, lutar para viver? Mas não desistas porque a vida é para ser vivida.
Mas entendo que há lutas piores que outras. Eu espero que as tuas "estrelinhas" te protejam das piores.

Tenho andado por aqui em silêncio, mas ás vezes o silêncio pesa demais. Por isso hoje decidi deixar-te um abracinho e dizer-te assim que te acompanho.
Um beijinho
Ah! e Obrigada também. através de ti fui ter a "inyoureyes". Lindo o que esse teu amigo escreve e que bom teres em amigo assim.


De Rosinda a 2 de Setembro de 2009 às 15:57
Há muito pouco tempo comecei a dar uma espreitadela em alguns blogs, li alguns dos seus trabalhos e gostei, mas tocou-me muito o post "Exemplo para quem desanima" são realmente coisas muito dramáticas, mas a esperança tem que pervalecer... sob pena de endoidecer-mos com tal sofrimento...
Vou continuar a ler o seu blog. Adicionei este post aos meus favoritos.
Em relação a este post: Todos precisamos de amor e carinho... Desejo-lhe tudo de bom!
Bj.


De Just Moments a 9 de Setembro de 2009 às 00:11
Amiga!!

Espero que te encontres depressa! Se precisares de uma mão sabes onde estou!

E nunca deixes de lutar!!

beijinhos doces


De Sonhosolitario a 18 de Setembro de 2009 às 00:39
olá querida amiga Fatiiima
está muito linda, porque és linda,
estou aqui para te dizer que tens um miminho no meu glog.
um doce beijinho
sonhosolitario


De Li@ a 18 de Setembro de 2009 às 15:33
Amiga, venho dizer te que a saudade bateu mais forte e o luz cintilante está de volta, convido te a visitá-lo



De Sindarin a 24 de Setembro de 2009 às 16:46
Olá minha querida amiga. venho avisar-te que fiz dois cantinhos noos e gostaria muito de continuar com a nossa amizade. Gostava muito de receber a tua visita e o teu carinho. Como estão os filhotes e tu? Eu fui operada a um pé e tenho andado em baixo, desculpa só vir agora. Mil bjs para todos.


De Fátima a 25 de Setembro de 2009 às 13:24
Vê quantos pegaram na tua mão... não estás só...
E na dor, minha amiga, somos tantas que se dessemos as mãos, dariamos varias voltas a terra.
Não queiras fugir de ti... Abre-te perante a dor e segue em frente de coração aberto...
Beijo


Comentar post

.Quem sou

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. A NOITE DO INICIO DE UM D...

. eu te amo demais

. Perguntei a um sábio

. Nickelback - Far Away

. As estrelas

. Ola amiguinhos

. Nunca vou deixar de amar-...

. SAUDADES DE TI

. PARA OS MEUS AMIGOS QUE T...

. GOSTAVA DE DIZER

. QUERO....

. PENSAMENTO MEU

. Porqué??Era só!!!

. UM EXEMPLO PARA QUEM DESA...

. Adormeço

. So tu

. Preciso de me reencontrar

. Estou contigo

. PARA VOCÉS

. Olha me nos olhos e diz a...

. Deixaria para ti se pudes...

. MEU AMOR

. ...

. Somente te olhando

. Meu anjo doce

. Meu amor por ti

. E porque nao o TONY CARRE...

. Como dizer.

. PRECISO DE OUVIR DE SABER

. PARABENS RICARDO SANTOS ...

. ANJO DE MINHA VIDA

. Se Anjos Existem

. É LOUCURA

. Desejo te

. Toc Toc

. Gostaria uma vez na vida

. Saudades de ti Amor

. Lulla Bye

. Estou cansada

. Nao digo...

. SAUDADES DE VOCÉS

. A DISTANCIA E O PENSAMENT...

. AMOR O PAIXAO

. O meu estado de alma ment...