Domingo, 27 de Setembro de 2009

GOSTAVA DE DIZER

 

 

 

Gostava de mostrar o quanto te amo

Gostava de gritar bem alto o que sinto

Gostava de não guardar este sentimento

Pois não consigo exprimir

Nem o devo fazer

O sofrimento apodera-se de minha mente

A vida não me ajudou a descrever o meu amor

Amo te no silencio deste minha dor

Desejo te no meu quarto escuro

Tudo não passa de sentimentos guardados

sentimentos que não posso divulgar

Magoas te me demais para dar asas o amor..

 

 

publicado por ** minhas estrelas ** às 14:11
link | comentar | favorito
6 comentários:
De Li@ a 28 de Setembro de 2009 às 11:45
Amiga, vejo que estás sofrendo por um amor que mantés fechado dentro de ti, não será melhor gritares por ele?
Mostrares realmente os teus sentimentos???
Desejo te uma boa semana




De Sindarin a 3 de Outubro de 2009 às 21:00
Olá querida amiga. Vim deixar-te uma beijoca para ti e filhotas e tudo de bom querida. Obrigada pela tua amizade.


De Sindarin a 12 de Outubro de 2009 às 10:53
Olá minha doce amiga. Adorei esses sentimentos guardados este sentir magoado que corta as asas ao amor. Sofrido mas belo. Como esrtão todos? mil beijinhos de carinho e amizade e tudo de bom para ti e família linda.


De Sonhosolitario a 30 de Outubro de 2009 às 09:20
olá doce amiga-Fatiiima
aqui passei para te deixar um doce beijinho
e te desejar um feliz fim de semana
e te entregar estás lindas rosas
para o teu coração alegrar.

http://fotos.sapo.pt/TeC6PVJWzsn4k3Urw3Zl/

doce beijinho
seu amigo virtual
Sonhosolitario


De 100timento a 4 de Novembro de 2009 às 18:08
...Tu és a pele das palavras.
sem ti elas não sentiam nada,
nem frio, nem ódio, nem vazio,
nem angústia, nem medo.

-não!

-mas.. as palavras sem pele não existiam.
ninguém melhor que tu para
protejer os seus flúidos internos do mundo.

-sim. (e protejer-me)


Beijinho saudoso Rui


De avidaparaalemdeti a 2 de Dezembro de 2009 às 15:47
olá parei aqui por acaso e vi que até nem foi por acaso assim. Afinal também sofres por um amor...
Quem não sofre não é verdade. Mas temos de viver a nossa vida, muitas das vezes longe de quem amamos, e pelas mais diversas situações. A verdade é que mesmo estando longe esse amor permanece em nós, para sempre. E tem ainda quem não acredita que existe amor inesquecível e que amor de verdade é para toda a vida.
Quem diz algo assim, ainda não vivenciou de facto o amor verdadeiro e toda a sua magia.


Comentar post

.Quem sou

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. A NOITE DO INICIO DE UM D...

. eu te amo demais

. Perguntei a um sábio

. Nickelback - Far Away

. As estrelas

. Ola amiguinhos

. Nunca vou deixar de amar-...

. SAUDADES DE TI

. PARA OS MEUS AMIGOS QUE T...

. GOSTAVA DE DIZER

. QUERO....

. PENSAMENTO MEU

. Porqué??Era só!!!

. UM EXEMPLO PARA QUEM DESA...

. Adormeço

. So tu

. Preciso de me reencontrar

. Estou contigo

. PARA VOCÉS

. Olha me nos olhos e diz a...

. Deixaria para ti se pudes...

. MEU AMOR

. ...

. Somente te olhando

. Meu anjo doce

. Meu amor por ti

. E porque nao o TONY CARRE...

. Como dizer.

. PRECISO DE OUVIR DE SABER

. PARABENS RICARDO SANTOS ...

. ANJO DE MINHA VIDA

. Se Anjos Existem

. É LOUCURA

. Desejo te

. Toc Toc

. Gostaria uma vez na vida

. Saudades de ti Amor

. Lulla Bye

. Estou cansada

. Nao digo...

. SAUDADES DE VOCÉS

. A DISTANCIA E O PENSAMENT...

. AMOR O PAIXAO

. O meu estado de alma ment...